Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

São Paulo: Tático fecha domingo produtivo em Orlando

Atividades desta tarde complementaram o trabalho técnico desenvolvido pela manhã

O domingo (6) foi intenso e produtivo para o Tricolor, que fechou o segundo dia de preparação nos Estados Unidos com um trabalho tático nesta tarde: a atividade, comandada por André Jardine, complementou o treino desenvolvido pela manhã.
Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em três times. Duas equipes se enfrentavam com objetivos distintos, enquanto a terceira aguardava. Em campo reduzido, um dos times tinha a missão de atacar, enquanto o adversário defendia e explorava os contragolpes.
O intuito da atividade era promover este ‘confronto de ideias’, já que pela manhã Jardine calibrou a pontaria dos atacantes e aperfeiçoou as construções das jogadas, enquanto o auxiliar Sandro Forner ajustou o sistema defensivo.
O treino durou aproximadamente uma hora e meia e foi bem disputado, como tem sido este início de preparação do São Paulo na Flórida. Depois do exercício tático, os atletas jantaram e puderam descansar.
Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco treinará novamente na manhã desta segunda-feira (7). O São Paulo fará sua estreia na Florida Cup diante do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no dia 10 de janeiro (quinta-feira), em duelo que será realizado no Al Lang Stadium, em São Petersburgo.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA