Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Tático intensifica preparação para o clássico

No CT da Barra Funda, técnico Dorival Júnior ajustou a equipe nas atividades desta quinta-feira (24)

São Paulo: Tático intensifica preparação para o clássico
Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo

Com o clássico contra o Palmeiras cada vez mais próximo, o técnico Dorival Júnior comandou um novo trabalho tático nesta quinta-feira (24). Após um coletivo realizado na última quarta (23), o treinador ditou o ritmo dos trabalhos desta tarde que deram sequência aos ajustes para o Choque-Rei que será disputado no próximo final de semana.
O dia do elenco tricolor começou com trabalhos de fortalecimento muscular, que contaram com exercícios no REFFIS e atividades funcionais. Depois, já no campo principal do CT da Barra Funda, os jogadores complementaram o aquecimento com um treino aeróbio.
Então, Dorival Júnior assumiu as atividades e comandou o tático. Durante o treino, o comandante orientou os jogadores e parou o trabalho algumas vezes para passar instruções e corrigir o posicionamento dos atletas. Sempre em alta intensidade, como tem sido a semana de ajustes de olho no rival, o elenco cumpriu mais uma etapa na preparação.
Diante do arquirrival, o São Paulo precisa de um resultado positivo para subir na classificação e consequentemente se distanciar das últimas colocações. Antes de visitar o Palmeiras, o Tricolor terá mais dois dias de treinos e ajustes.
No próximo sábado (26), os são-paulinos trabalharão no Morumbi com o apoio incondicional dos torcedores. A torcida poderá utilizar as arquibancadas amarela e vermelha para acompanhar as atividades lideradas pelo técnico Dorival Júnior. A entrada acontece a partir das 8h30 pelo portão 15 e será liberada para quem trouxer 1kg de alimento, exceto sal e açúcar. Serão 30 mil lugares disponíveis.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO