São Paulo: Trabalho dobrado neste feriado de Carnaval | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

São Paulo: Trabalho dobrado neste feriado de Carnaval

Elenco cumpriu a penúltima etapa de preparação nesta terça-feira (13) para o duelo com o CSA-AL

São Paulo: Trabalho dobrado neste feriado de Carnaval
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Com o retorno de Éder Militão, recuperado de uma amigdalite que o tirou do treino da última segunda-feira (12), o elenco treinou firme neste feriado de Carnaval para seguir com os ajustes para o duelo com o CSA-AL. Na tarde desta terça (13), no CT da Barra Funda, os jogadores realizaram três atividades que aprimoraram a forma física, os fundamentos e a parte tática.
O dia dos tricolores começou com um circuito físico organizado pelos preparadores Pedro Campos e Henrique Martins: no gramado, os exercícios contaram com acessórios de academia para o fortalecimento muscular, como anilhas.
Na sequência, o elenco foi dividido em dois grupos: os defensores fizeram um trabalho específico para o setor com os auxiliares, enquanto o restante do grupo calibrou a pontaria com um treino de finalização que explorava as jogadas pelas pontas. Dorival Júnior ditou o ritmo da atividade e cobrou eficiência dos atletas, que deram trabalho aos goleiros Sidão, Jean, Lucas Perri e Lucas Paes.
Por fim, um coletivo complementou a preparação do São Paulo para o decisivo confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O time titular, com Militão de volta e Hudson na vaga do suspenso Petros, atuou com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Cueva, Diego Souza e Marcos Guilherme.
Já a equipe de colete azul foi composta por Jean; Bruno, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Pedro, Shaylon e Valdívia; Caíque, Tréllez e Brenner. Após o tático, as cobranças de bolas paradas receberam atenção especial da comissão técnica, que ajustou o posicionamento dos jogadores na grande área nas faltas e escanteios.
Antes de encarar os alagoanos, em Maceió, o Tricolor terá mais um dia de atividade. O vencedor do confronto será definido em partida única. Quem avançar, enfrentará Novo Hamburgo ou CRB.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA