Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Wellington Nem avança para preparação física

Atacante foi liberado pelo departamento médico para aprimorar a forma física no gramado

São Paulo: Wellington Nem avança para preparação física
Foto: Ivan Altman/Site oficial do São Paulo-RG

O trabalho do elenco são-paulino nesta quarta-feira (31), no Centro de Treinamento da Barra Funda, contou com uma novidade: o atacante Wellington Nem foi liberado pelo departamento médico e iniciou as atividades com a preparação física.
O camisa 21, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo para correção do menisco, seguirá com as atividades preventivas no REFFIS neste processo de transição. Sob os cuidados do preparador Pedro Campos, o atleta fez uma série de atividades aeróbias com alternâncias de velocidade, direção e intensidade.
Seguindo a programação da comissão técnica, Wellington Nem também treinou com bola e mostrou que em breve estará à disposição de Rogério Ceni, que nesta tarde dividiu os trabalhos em duas partes: na primeira, os jogadores fizeram um exercício em campo reduzido. Na sequência, técnico-tático complementou a preparação da equipe para o confronto do próximo final de semana.
No domingo (4), às 16h (de Brasília), o Tricolor visitará a Ponte Preta pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Após bater Avaí (2 x 0) e Palmeiras (2 x 0) nos últimos jogos, o São Paulo assumiu a sexta colocação do torneio nacional, agora com seis pontos. Antes do duelo no Estádio Moisés Lucarelli, o time são-paulino terá mais três dias de ajustes no CT da Barra Funda.
Vale lembrar que Wellington Nem sofreu um trauma durante o clássico contra o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista e, desde então, estava sob os cuidados do departamento médico. No Majestoso disputado no Morumbi, Wellington Nem teve que ser substituído logo aos 19 minutos do primeiro tempo – deu lugar ao meio-campista Cícero – após sofrer a lesão.
Contratado no final da temporada passada, o atacante estreou pelo Tricolor durante a disputa da Florida Cup no início deste ano, nos Estados Unidos. Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atleta disputou 15 dos 24 jogos do time são-paulino em 2017.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO