Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Chapecoense |

Copa do Brasil

Sem descanso na Chapecoense

Sem descanso na Chapecoense
Foto: Cleberson Silva/Site oficial da Chapecoense

Logo após o empate contra o Internacional, os jogadores da Chapecoense deixaram a capital gaúcha com destino a Santa Catarina. O deslocamento da equipe de Porto Alegre para Chapecó – cerca de 450 km – foi feito de ônibus.
     A delegação aportou no oeste catarinense no início da manhã desta segunda.  À tarde, todo o elenco já estava novamente trabalhando. Durante a entrevista coletiva, Danilo salientou a força do time na conquista do primeiro ponto no Campeonato Brasileiro.
     “Fiquei muito feliz com a minha atuação, mas o resultado foi conquistado pelo grupo. Ninguém conquista nada sozinho”, disse Danilo.
      O grupo que atuou 45 minutos ou mais contra o colorado fez apenas um trabalho de recuperação. Os demais atletas participaram de um treino técnico e tático no CT. O foco agora é na Copa do Brasil. A Chapecoense precisa de uma vitória simples, de 1 a 0, contra o Paraná para avançar na competição.
    “Será um jogo de paciência. Eles têm a vantagem, mas basta um gol para a a gente reverter. Precisamos ter paciência”, declarou o zagueiro Marcelo.
    Chapecoense e Paraná se enfrentam nesta quarta-feira (18), a partir das 19h30, na Arena Condá. É jogo de volta válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, a vitória foi dos paranaenses por 2 a 1.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL