Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Avai

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série A | Avai

Sem tempo para descanso, elenco avaiano se prepara para enfrentar o Corinthians

Sem tempo para descanso, elenco avaiano se prepara para enfrentar o Corinthians
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (9), os jogadores que participaram da maioria dos minutos da última partida, realizou um treino regenerativo, enquanto os demais atletas foram ao gramado da Ressacada para os trabalhos técnicos da tarde. Para o confronto contra o Corinthians, no sábado (11), às 19h, no estádio do Itaquerão, Claudinei Oliveira poderá contar com o lateral-direito, Leandro Silva, que cumpriu suspensão na última partida, já o meia Pedro Castro ficará de fora, pelo terceiro cartão amarelo que recebeu contra o Bahia.
Para o experiente xerife, Betão, o foco é no trabalho para se recuperar no campeonato. O Leão da Ilha tem cinco confrontos finais e a confiança em conquistar os pontos necessários é grande: “O momento de ter equilíbrio e bastante concentração. Quanto menos falar e tentar explicar melhor. Precisamos de trabalho. Infelizmente os poucos erros que temos têm sido fatais. Temos cinco confrontos até o fim e tenho a confiança que conquistaremos os pontos para cumprir nosso objetivo”, disse o zagueiro.
O Avaí treina em Florianópolis nesta sexta-feira (10) e após a atividade embarca para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians no sábado. O treinamento na Ressacada inicia às 11h, o atendimento à imprensa terá início às 10h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

MAIS NOTICIAS - AVAI