Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Fluminense |

Copa do Brasil

Sornoza comanda o tom e Fluminense evolui na Copa do Brasil

Com dois gols do equatoriano e uma virada segura em jogo bem difícil, Flu supera Sinop por 3 a 1 e avança para a próxima fase

Campo em condições difíceis, estádio acanhado com torcida em cima, um adversário motivado e exagerando na força em jogadas perigosas e faltas fortes. Para piorar, o Sinop ainda fez 1 a 0 no primeiro tempo. Mas nem isso é capaz de tirar o foco e o bom futebol de um time que joga com alma guerreira. Sornoza deu aula, colocou a bola debaixo do braço e comandou o Fluminense na virada por 3 a 1. Henrique Dourado, de pênalti, fez o outro gol do Tricolor que agora enfrenta o Criciúma na próxima fase da Copa do Brasil.
Era uma partida difícil e de dificuldades para a criação dos comandados de Abel Braga. O campo ruim dificultada e o Sinop, jogando todas as fichas, apostava nos passes diretos em velocidade. Aos 18 minutos, Alex Ricardo conseguiu ganhar jogada, invadiu a área e conseguiu marcar com chute rasteiro.
As duas equipes buscavam o ataque. Wellington Silva e Richarlison tentaram em chutes de fora para o Flu. Por outro lado, Andrezinho recebeu dentro da área para Júlio César fazes defesa de cinema. O primeiro tempo chegou ao fim com o time de Abel Braga em desvantagem. As coisas precisavam melhorar.
O Fluminense entrou no segundo tempo com uma postura completamente diferente. O Sinop já não conseguia atacar e o Time de Guerreiros passou a cercar a defesa adversária. Aos sete minutos, Sornoza cobrou firme falta com perfeição no cantinho e empatou.
A equipe tricolor se animou e foi pra cima. Martelou e virou. Richarlison sofreu pênalti aos 26. Henrique Dourado cobrou com precisão no campo e decretou a virada. Mas o show não acabaria aí.
Aos 36', Sornoza acertou chute excelente com efeito da entrada da área e definiu o placar. O Fluminense segue imparável neste ano, com um futebol de intensidade, bonito e de grande qualidade. Que venha o Flamengo na final da Taça Guanabara, domingo.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL