Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Sport-PE

- Do site do Sport Recife |

Brasileirão Série A | Sport-PE

Sport empata com o Flamengo

Com dois gols no fim da partida, o Leão fez a Arena Pernambuco explodir

Sport empata com o Flamengo
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Sport

Em dia de Arena Pernambuco lotada, o Sport empatou com o Flamengo em um jogo dramático para o torcedor rubro-negro. O Leão perdia até os 41 minutos do segundo tempo, quando Danilo - de falta - e Mike igualaram o resultado e fizeram a alegria da nação leonina. No final da partida, o ponto conquistado foi bastante comemorado, porém, a impressão que ficou é que o time venceria a partida se tivesse mais alguns minutos de jogo.
Com o resultado, os rubro-negros continuam na 12ª colocação, com 41 pontos e agora se preparam para enfrentar o Atlético/PR, próximo domingo, em Curitiba.
O Jogo
O Sport não esteve nos seus melhores dias no primeiro tempo da partida com os cariocas e foi para o intervalo perdendo por 2x0. O Leão esbarrou numa forte marcação do adversário, que, chegou aos gols em dois lances isolados aos 8 e 24 minutos com Marcio Araujo e Nixon, respectivamente.
No segundo tempo, os rubro-negros pernambucanos cresceram no jogo, criando pelo menos três boas chances de gol. Mas o gol só saiu aos 41 minutos, numa bela cobrança de falta de Danilo. Aos 45, o próprio Danilo quase empatou a partida, se não fosse um milagre do goleiro flamenguista. Um minuto depois, no entanto, Mike recebeu passe de Patric e fez a Arena Pernambuco explodir de alegria: 2x2. 
Vale ressaltar a boa partida do atacante Joeliton, na sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. O jovem atleta mostrou mais uma vez que ainda deve dar muitas alegrias à torcida rubro-negra.

MAIS NOTICIAS - SPORT-PE