Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Sport-PE

- Da Assessoria do Sport |

Brasileirão Série A | Sport-PE

Sport: Ewerton Páscoa é relacionado para o jogo contra o Atlético-MG

Após uma lesão muscular, o zagueiro se diz feliz por ficar à disposição de Eduardo Baptista

Após uma semana intensa de treinamentos, o zagueiro Ewerton Páscoa foi a grande surpresa da lista de relacionados do técnico Eduardo Baptista para o jogo contra o Atlético-MG. Recuperado de uma lesão muscular, o jogador, que não atuava desde a partida de ida contra o Vitória-BA, pela Copa Sul-Americana, não consegue medir o tamanho de sua felcidade por estar de volta à rotina de concentração e viagens. Empolgado, Páscoa se diz otimista para somar três pontos no cofronto contra os mineiros.
"É uma felicidade muito grande para mim, que já estava há um bom tempo no departamento médico. Treinar e não sentir dor é uma coisa que me deixa muito feliz e confiante. Só de ir para o banco de reservas eu já estou satisfeito. Estou confiante que sairemos de Belo Horizonte com um bom resultado.", contou.
Antes uma dor de cabeça, os desfalques por lesões vão diminuindo cada vez mais. A notícia é boa para o técnico Eduardo Baptista, que contará com um elenco fortalecido na reta final do Campeonato Brasileiro. Para as próximas rodadas, atletas como Régis, Leonardo e Ferron, por exemplo, deverão ficar à disposição do treinador. 
Sport e Atlético-MG se enfrentam no próximo sábado, às 17h30 (Horário de Recife), na Arena Independência.

MAIS NOTICIAS - SPORT-PE