Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Terça de trabalhos em dois turnos no Vale

Terça de trabalhos em dois turnos no Vale
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

No Estádio do Vale o assunto principal é trabalho. A equipe anilada segue a preparação na pré-temporada para o ano de 2018. Na última segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o ranking dos 220 melhores clubes brasileiros, o Novo Hamburgo está em 96°.
Nessa terça-feira, o grupo trabalhou em dois períodos. Pela manhã o técnico anilado orientou uma atividade tático de linha defensiva e depois mini coletivo com três coleiras. Já na parte da tarde, o preparador físico Rafael Dias realizou um trabalho de 10 tiros de 300m.
O zagueiro Roberto Dias falou sobre os trabalhos que a comissão técnica vem realizando. “Nessas primeiras semanas o foco é mais a parte física e o Rafael vem realizando trabalhos bem puxados e aos poucos estamos começando a trabalhar com Beto também. Estamos nos conhecendo e aprendendo como cada companheiro joga”, enfatizou.
O grupo anilado recebeu o reforço do lateral esquerdo Assis e o lateral-direito Lito.
REFORÇOS CHEGANDO
Dois reforços foram integrados ao grupo de jogadores do Noia. O lateral-esquerdo Assis e o lateral-direito Lito.
Assis, campeão Gaúcho com o Noia falou sobre a alegria de voltar ao Clube. “Aqui no Novo Hamburgo me sinto muito feliz, voltei ainda mais motivado e disposto a fazer uma boa temporada. Vamos entrar focados nos treinamentos para colher bons frutos nas competições”, disse.
O grupo do ECNH volta aos trabalhos nesta quarta-feira, dia 06, quando irá trabalhar em dois períodos. Pela manhã às 9h e a tarde às 16h.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO