Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Trabalho técnico marca a sexta anilada

Trabalho técnico marca a sexta anilada
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

Visando o confronto de amanhã, dia 06, diante do Sindicato dos Atletas, o elenco profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo foi a campo hoje, dia 05, para mais um trabalho da pré-temporada. Esse será mais um teste para os comandados de Beto Campos que estreiam no Gauchão 2018, no dia 17, contra o Caxias, no Estádio Centenário.
Os jogadores efetuaram pelo segundo dia consecutivo, trabalhos técnicos sob os cuidados de Campos e sua comissão técnica. Segundo o meia Zotti, este período de treinamentos intensos vem servindo para que a equipe cresça. “Acredito que a pré-temporada está sendo de suma importância, os três jogos amistosos que fizemos no fim do ano passado foram muito interessantes e no meu modo de ver fomos bem, pois ainda estávamos em processo de entrosamento,” salientou o meio-campista.

O atleta anilado ainda destacou que o grupo já está assimilando as ideias de toda a comissão. “Além de estarmos a cada dia aprimorando tecnicamente e fisicamente, a forma tática e o nosso modo de jogar estão cada vez melhores. Ainda estou me adaptando ao estilo do futebol aguerrido do Sul, mas com o empenho de todos, vamos conseguir os nossos objetivos”, frisou.
Jogo-treino
A partida contra o Sindicado dos Atletas RS, que ocorrerá amanhã, dia 06, às 16h, no campo suplementar do Estádio do Vale, não terá cobrança de ingresso e nem estacionamento.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO