Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Treinamento técnico para o elenco do Figueirense nesta terça-feira (03), no CFT do Cambirela

Treinamento técnico para o elenco do Figueirense nesta terça-feira (03), no CFT do Cambirela
Foto: Site oficial do Figueirense

Em uma manhã ensolarada no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), o elenco do Figueirense continuou com os seus treinamentos da semana nos dias em que se prepara para enfrentar a Luverdense pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Após o aquecimento no campo 2 do CFT, os atletas retornaram para o campo 1 onde participaram de partidas em campo reduzido realizando este trabalho técnico.
O atacante Zé Love que sentia dores musculares na última semana, participou normalmente da atividade e é opção para enfrentar a Luverdense. O atacante Henan que deixou a partida com o Paraná com dores musculares, aguarda a realização de exame.
O Figueirense volta a treinar no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, nesta quarta-feira (04), novamente às 09h30. O atendimento para a imprensa, acontece no final da atividade.
Luverdense x Figueirense se enfrentam neste sábado (07), às 19h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O confronto é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B