Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Treino em Maceió-AL encerra a preparação do Figueirense para a sétima rodada da série B

Treino em Maceió-AL encerra a preparação do Figueirense para a sétima rodada da série B
Foto: Site oficial do Figueirense

O Figueirense treinou na tarde desta segunda-feira (21), no Centro de Treinamentos do CRB, em Maceió-AL, e encerrou a preparação da equipe para o confronto com o CSA, marcado para terça-feira (22), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. O confronto contra os alagoanos é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Após o treinamento, a delegação alvinegra deu início à concentração para a partida desta terça.
Para o duelo contra o CSA o Figueirense tem dois desfalques: o volante Betinho, com ruptura nos ligamentos do tornozelo esquerdo, e o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Fortaleza-CE. Por outro lado, o volante Zé Antônio retorna à equipe após cumprir suspensão automática na última rodada disputada.
Com nove pontos somados em seis partidas, o Figueirense ocupa momentaneamente a nona posição na tabela da série B. Uma vitória diante do CSA pode deixar o Furacão muito próximo do G4, grupo dos times que conquistam o acesso à elite do futebol brasileiro.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B