Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Treino técnico do Avaí sob forte chuva

Treino técnico do Avaí sob forte chuva
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Na sequência da pré-temporada, o Avaí realizou um treino com bola nesta tarde de quarta-feira (10), em Águas Mornas, cidade onde a equipe se prepara para o início do Campeonato Catarinense. A intensa chuva que caiu durante todo o dia na região da Grande Florianópolis dificultou o trabalho, mas não diminuiu o entusiasmo dos atletas durante a movimentação.
Com atividade em campo reduzido, Maurinho, Rafinha, Lourenço, Jô e Rômulo aproveitavam os espaços para exercitar as finalizações. Os chutes a gol ganhavam velocidade no campo molhado, dificultando a ação dos goleiros. Muitos jogadores arriscaram belos chutes de fora da área, como os laterais-esquerdos João Paulo e Lucas Lovat. O meia Luanzinho também participou com intensidade dos exercícios de chutes. Mesmo chovendo durante toda a atividade, a movimentação dos atletas foi intensa.
Concentrado no hotel de Águas Mornas até as vésperas da partida contra o Inter de Lages, no dia 17 de janeiro, o Avaí trabalhará em dois períodos nesta quinta-feira (11). A atividade da manhã será de trabalhos físicos nas dependências do Águas Mornas Palace Hotel e treino com bola no período da tarde, no gramado do Beira Rio, equipe amadora da região, bem próximo ao local da  concentração.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE