Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

Tricolor inicia preparação para novo confronto direto

Após bater o Sport (1 x 0), São Paulo abriu ajustes para visitar o Atlético-MG

Tricolor inicia preparação para novo confronto direto
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

O elenco se reapresentou na tarde desta quarta-feira (4), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e iniciou os preparativos para encarar mais um adversário direto na tabela do Campeonato Brasileiro de 2017. Após bater o Sport (1 x 0) no último domingo (1º de outubro), no Morumbi, o São Paulo visitará o Atlético-MG na próxima semana.
Com 31 pontos, o Tricolor está na 14ª colocação e terá pela frente um adversário que detém 34 pontos: os mineiros ocupam o nono lugar. Por isso, para tentar aumentar a série invicta na competição e subir na classificação, só um resultado positivo interessa aos paulistas no confronto que será disputado em Belo Horizonte.
Nas atividades desta tarde, Dorival Júnior comandou um trabalho técnico em campo reduzido e deu inícios aos ajustes. Os atletas foram divididos em duas equipes e cumpriram algumas exigências do treino, como balançar as redes apenas dentro da área determinada pela comissão técnica – os goleiros atuaram na linha.
De volta após defender o time Sub-20 na semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria, o atacante Paulinho Bóia foi reintegrado e fez exercícios regenerativos. Já Arboleda (Seleção Equatoriana) e Cueva (Seleção Peruana) seguiram para as disputas das rodadas finais das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO