Vasco desembarca em Belo Horizonte para jogo contra o Cruzeiro | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Vasco da Gama

- Site oficial do Vasco |

Brasileirão Série A | Vasco da Gama

Vasco desembarca em Belo Horizonte para jogo contra o Cruzeiro

Vasco desembarca em Belo Horizonte para jogo contra o Cruzeiro
Foto: Carlos Gregório Jr/Site oficial do Vasco

Focado em sua recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama desembarcou na tarde desta terça-feira (05/06) em Belo Horizonte. Na capital mineira, o Gigante da Colina medirá forças com o Cruzeiro pela 10ª rodada da competição nacional. A partida será disputada no Mineirão, nesta quarta (06), às 21h45, e um triunfo fará a equipe de São Januário se aproximar das primeiras colocações.
 
Em virtude da saída de Zé Ricardo, o Cruzmaltino será comandado diante da Raposa, de forma interina, por Valdir Bigode. O ídolo cruzmaltino relacionou 23 jogadores para a viagem e as principais novidades em relação ao compromisso anterior no torneio são os retornos do lateral Henrique e do atacante Moresche, que cumpriram suspensão no clássico contra o Botafogo. O primeiro, inclusive, pode completar 100 jogos pelo Vasco se entrar em campo.
 
Essa será a terceira vez que o Gigante da Colina na temporada. O retrospecto é favorável ao time mineiro, que venceu o encontro mais recente, válido pela Conmebol Libertadores e realizado em São Januário. Considerando apenas os jogos em Belo Horizonte, entretanto, as estatísticas são animadoras para o Almirante. O Vasco não perdeu os três últimos confrontos com a Raposa no Mineirão. Ano passado, pelo Brasileirão, inclusive, a equipe cruzmaltino venceu por 1 a 0.
Lista de relacionados para a partida contra o Cruzeiro:
 
Goleiros: Fernando Miguel e Gabriel Félix
Laterais: Henrique, Luiz Gustavo, Rafael França, Ramon e Yago Pikachu
Zagueiros: Erazo, Miranda, Paulão e Ricardo Graça
Volantes: Andrey, Bruno Cosendey, Desábato e Wellington 
Meias: Evander, Giovanni Augusto, Lucas Santos e Wagner
Atacantes: Andrés Ríos, Caio Monteiro, Moresche e Paulo Vitor
 

MAIS NOTICIAS - VASCO DA GAMA