Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do Cruzeiro |

Campeonato Mineiro

Visando a Copinha, Cruzeiro empata com o América-MG em jogo-treino

Visando a Copinha, Cruzeiro empata com o América-MG em jogo-treino
Foto: Gustavo Aleixo/Site oficial do Cruzeiro

Em reta final de preparação para a disputa da Copa São Paulo, o Cruzeiro realizou, nesta quinta-feira, um jogo-treino contra o América-MG e empatou com tradicional rival pelo placar de 1 a 1, em duelo realizado na Toca da Raposa I.
Equilibrado, o confronto começou com o time cinco estrelas criando as melhores oportunidades na etapa inicial, contudo, faltou capricho para os atacantes completarem para as redes. Na sequência, o América-MG melhorou na partida e passou a exigir um pouco mais do sistema defensivo cruzeirense, que se manteve firme, neutralizando as ofensivas adversárias.
Já com uma equipe completamente reformulada, o Cruzeiro seguiu em boa forma no segundo tempo, o que lhe garantiu a vantagem no placar com cinco minutos. No lance, o time celeste puxou contra-ataque rápido, e a bola chegou aos pés de Alesson, que serviu João Diogo. O atacante dominou e mostrou tranquilidade para fintar a defesa antes de finalizar no canto.
Passado o gol, o Maior de Minas chegou a construir novas chances para marcar, dentre elas uma boa triangulação, em que o atacante Tiago não conseguiu finalizar como gostaria. Com o tempo, o jogo retomou certo equilíbrio, o que culminou no empate do América-MG na metade final da etapa complementar, dando números finais ao duelo.
O técnico Emerson Ávila escalou o Cruzeiro com: Gabriel Brazão (Robson); Cacá (Juninho) , Edu (Ronaldo) e Gustavo Rissi (Guilherme); Lucas Soares (Paulinho), Márcio (Zé Gabriel), Vander (João Luiz), Cesinha (Alesson) e Raphinha (Matheus Pereira); Vitinho (João Diogo) e Marcelo (Tiago).

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO