Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Vitória

- Site oficial do Vitória |

Brasileirão Série A | Vitória

Vitória empurra Chapecoense para Z4 e é 15º com triunfo na Arena Condá

Vitória empurra Chapecoense para Z4 e é 15º com triunfo na Arena Condá
Foto: Site oficial do Vitória

O artilheiro brocou. Ele ia ser substituído porque estava com dores no joelho, mas antes de deixar o campo, Dinei garantiu o importante e espetacular triunfo do Vitória diante da Chapecoense, por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Dinei  tabelou com Cáceres e acertou um chute no ângulo de dentro da área.
 
Com o resultado, o rubro-negra empurrou a Chapecoense para o Z4, ultrapassou o Coritiba, que perdeu para o Flamengo, e alcançou a 15ª posição com 37 pontos ganhos e 10 triunfos.
 
Próximo jogo será contra o Coritiba, quarta-feira, às 20 horas (horário em Salvador), no Estádio Barradão, pela 35ª rodada.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO
15ª rodada – 2º Turno
Dia 16 /11, às 19h30(Horário de Brasília)  – Arena Condá, em Chapecó (SC)
 
CHAPECOENSE 0 X 1 VITÓRIA 
 
CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Jussandro; Bruno Silva, Ricardo Conceição (Nenén), Diones e Camilo (Bruno Rangel); Tiago Luís e Leandro
Técnico: Jorginho
 
VITÓRIA: Wilson; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; José Welison, Richarlyson, Cáceres e Marcinho (Juan);  Edno e Dinei (Guillermo Beltran)
Técnico: Ney Franco
 
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA), assistido por Emerson Augusto de Carvalho (FIFA) e Vicente Ramon Neto (ESP.2), todos de São Paulo
Goleador:  Dinei aos 35min do 2º tempo
Cartão amarelo: Juan, Richarlyson e Nino (ECV)
Renda: R$127.725,00 
Público: 12.649 pagantes

MAIS NOTICIAS - VITÓRIA