Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

Volante Matheus Rossetto estendeu seu contrato com o Atlético-PR

Volante Matheus Rossetto estendeu seu contrato com o Atlético-PR
Foto: Miguel Locatelli/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense estendeu o vínculo com o volante Matheus Rossetto por mais um ano. O jogador assinou na tarde desta terça-feira (24) a prorrogação do contrato, que agora é válido até dezembro de 2021.
 
“Estou me sentindo muito feliz. Sempre bom saber que o Clube está apostando em nós, ainda mais eu que sou formado aqui. É algo especial. Desde o início apostaram em mim, me acolheram muito bem. O Atlético Paranaense tem sido minha família”, disse o jogador.
 
Um dos destaques da atual temporada, em que já soma três gols e uma assistência, Matheus Rossetto comemora também a sua evolução como atleta profissional. Ele passou por todas as Categorias de Formação do Rubro-Negro antes de estrear nos profissionais, em 2015. Desde então, acumula 84 partidas, com 31 vitórias, 23 empates e sete gols marcados.
 
“Em 2016 foi minha transição, tudo era novidade para mim. Ano passado consegui jogar mais, ir me consolidando aos poucos. Neste ano, já consegui marcar alguns gols, ajudar a equipe. Me sinto muito feliz em fazer parte desse time”, destacou.
 
Atleta que mais atuou em 2017, com 60 partidas, e líder em assistências da equipe, Rossetto projeta mais objetivos para 2018. “Minha projeção é ser campeão. Nada é impossível para nós. Quero ganhar pelo menos um dos três campeonatos que estamos disputando esse ano”, afirmou.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR