Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Ypiranga |

Gauchão

Ypiranga enfrenta o Brasil em Pelotas nesta sexta-feira

Canarinho busca um recomeço no Gauchão 2017 na estreia de Guilherme Macuglia

Ypiranga enfrenta o Brasil em Pelotas nesta sexta-feira
Foto: Site oficial do Ypiranga

É a quarta rodada do Gauchão 2017. Mas para o Ypiranga é um dia de estreia. Nesta sexta-feira (17), o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Brasil em Pelotas na primeira partida do técnico Guilherme Macuglia, que foi apresentado na última terça-feira no Colosso da Lagoa.
O técnico desembarcou em Erechim com o objetivo de iniciar uma nova fase no Gauchão, já que as três primeiras rodadas a equipe de Erechim não marcou pontos. Macuglia realizou quatro treinamentos antes de enfrentar o Brasil. Dois deles aconteceram na terça-feira dia em que foi apresentado, um na quarta-feira pela tarde e o último aconteceu na manhã desta quinta-feira. A delegação partiu para Pelotas no começo da tarde desta quinta-feira.
Mesmo com pouco templo para trabalhar, o técnico viajou com esperança de conquistar um bom resultado. “Dentro do que nós estamos vendo, precisamos equilibrar melhor a equipe e aumentar a confiança dos jogadores. Nas partidas que assisti do Ypiranga, eu vi que a equipe teve volume de jogo, mas infelizmente o último toque, que é o mais importante não foi feliz, por isso o momento é de passar confiança para os atletas”, destacou Macuglia.
A partida entre Brasil de Pelotas e Ypiranga está agendada para as 21h30 desta sexta-feira (17) no estádio Bento Freitas.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO