Zagueiro Emerson reforça o sistema defensivo do Atlético Paranaense | #futebolnarede

Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Atlético-PR |

Campeonato Paranaense

Zagueiro Emerson reforça o sistema defensivo do Atlético Paranaense

Zagueiro Emerson reforça o sistema defensivo do Atlético Paranaense
Foto: Miguel Locatelli/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense contratou o zagueiro Emerson. O novo defensor do Rubro-Negro estava no Botafogo (RJ). Com 34 anos, Emerson tem no currículo títulos importantes, como a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Além disso, o zagueiro conquistou o Superclássico das Américas, em 2011, vestindo a camisa da Seleção Brasileira.
 
“Foi uma porta que abriu esse ano e fiquei muito feliz. Me considero um líder positivo e vou fazer o melhor para ajudar o Clube a conquistar os resultados”, afirmou Emerson, em entrevista ao Site Oficial.
 
O defensor pretende aproveitar a experiência adquirida ao longo da carreira para ajudar os demais companheiros. “Essa experiência ajuda bastante. Vou procurar fazer o meu melhor e passar aos jovens um pouco de experiência”, garantiu.
 
Emerson ressaltou a importância da estrutura do Furacão para desempenhar um bom futebol com a camisa rubro-negra.  “Todo jogador precisa de uma estrutura igual a essa. Acredito que vai me ajudar bastante”, frisou o zagueiro. 
 
Em 2018, o Rubro-Negro disputará o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Conmebol Sul-Americana. “Acompanhei o Atlético Paranaense no ano passado e tinha um grupo forte. Esse ano vem mais forte com os jogadores que estão chegando”, concluiu Emerson.
 
 
Confira a ficha técnica de Emerson, novo reforço do Furacão
 
Nome: Emerson dos Santos da Silva
Posição: Zagueiro 
Data de nascimento: 03/05/1983 [34 anos] 
Local de nascimento: Taguatinga (DF)
 
Clubes em que atuou: Gama (DF), São Caetano (SP), Guarani (SP), Flamengo (RJ), Veranópolis (RS), Fortaleza (CE), Sertãozinho (SP), Avaí (SC), Coritiba (PR), Atlético Mineiro (MG) e Botafogo (RJ).
 
Títulos: Campeonato Brasiliense (2003), Campeonato Catarinense (2009 e 2010), Campeonato Paranaense (2011 e 2012), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e Superclássico das Américas (2011).

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE