Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Atlético-PR |

Campeonato Paranaense

Após retornar da Colômbia, Atlético-PR volta as atenções para o Campeonato Paranaense

Após retornar da Colômbia, Atlético-PR volta as atenções para o Campeonato Paranaense
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Depois de avançar para a terceira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone, o elenco principal do Atlético Paranaense volta as atenções para o Campeonato Estadual. No próximo domingo (12), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Prudentópolis, às 17h [horário de Brasília], no Estádio Newton Agibert, no Interior do Estado.
O expediente desta sexta-feira (10) não contou com a presença dos 10 jogadores de linha que iniciaram a partida contra o Millonarios, na última quarta-feira (8). Os demais atletas se apresentaram às 15h30, no CAT do Caju. Meia hora depois, o trabalho teve início na academia, com exercícios de força.
 
Em campo, o técnico Paulo Autuori realizou um treino de aproximadamente uma hora e meia. Depois do aquecimento, os jogadores fizeram um exercício de posse de bola. Em seguida, o expediente foi encerrado com jogos em campo reduzido e um trabalho tático. 
 
A programação do Atlético Paranaense segue na manhã deste sábado (11), quando o técnico Paulo Autuori orienta o último treino antes do duelo de domingo (12). Os atletas relacionados para o confronto se apresentam para a viagem às 18h30.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE