Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Atlético-PR |

Libertadores

Atlético Paranaense está pronto para enfrentar o Flamengo pela Conmebol Libertadores Bridgestone

Na manhã desta terça-feira (25), Rubro-Negro fez o último treino antes do jogo de amanhã (26), às 21h45

Atlético Paranaense está pronto para enfrentar o Flamengo pela Conmebol Libertadores Bridgestone
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Depois dos últimos ajustes, o Atlético Paranaense está pronto para mais um desafio pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Na manhã desta terça-feira (25), no estádio atleticano, o Furacão fez a última atividade antes do compromisso das 21h45 de amanhã (26). O duelo diante do clube carioca é válido pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental.
 
A apresentação do elenco atleticano para o treinamento de hoje (25) aconteceu às 9h. Os atletas iniciaram o expediente com exercícios corretivos, no vestiário. Em seguida, todos foram ao gramado, onde o técnico Paulo Autuori orientou um expediente de pouco mais de uma hora de duração.
 
O comandante atleticano iniciou os trabalhos com um coletivo. Em seguida, foram enfatizadas jogadas de bola parada.
 
Depois do treino, os jogadores foram liberados. Os relacionados para o compromisso desta quarta-feira (26) se reapresentam no CAT Alfredo Gottardi no final da tarde, para o início do período de concentração.
 
O Atlético Paranaense é o terceiro colocado do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone, com quatro pontos. O Flamengo lidera, com seis. Além do clube carioca, o Furacão encara San Lorenzo [em Curitiba] e Universidad Católica [no Chile] pela fase de grupos.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

A cartilha do rebaixamento