
Campeonato Paranaense
Campeonato Paranaense
Atlético-PR: De olho no Cianorte, Tiago Nunes comandou treinamento no CAT Alfredo Gottardi

O time de Aspirantes do Atlético Paranaense já trabalhou forte pensado no próximo compromisso pelo Campeonato Estadual. Depois de golear o Paraná Clube, por 3 a 0, na Vila Capanema, o elenco atleticano voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (25).
Enquanto os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no confronto da última quarta-feira (24) fizeram treinamento de recuperação na academia, o restante do elenco foi a campo para 1h45 de atividades.
Após o aquecimento, Tiago Nunes orientou dois trabalhos de posse de bola. Depois, o elenco realizou jogos em campo reduzido. Complementos técnicos encerraram as atividades de hoje (25).
O grupo retorna aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (26), no estádio atleticano. No sábado (27), também no Caldeirão, o Furacão recebe o Cianorte em partida da terceira rodada do Campeonato Estadual. A bola rola a partir das 17h