Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-PR |

Copa do Brasil

Atlético-PR iniciou a preparação para as oitavas de final da Copa do Brasil

Atlético-PR iniciou a preparação para as oitavas de final da Copa do Brasil
Foto: Miguel Locatelli/Site oficial do Atlético-PR

Na manhã desta segunda-feira (14), o elenco do Atlético Paranaense se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi e iniciou a preparação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão encara o Cruzeiro, nesta quarta-feira (16), às 21h45, no Joaquim Américo.
 
Os atletas se apresentaram no CAT às 9h. Os titulares na partida contra o Atlético Mineiro focaram na recuperação física. Os demais jogadores realizaram exercícios na academia e, na sequência, iniciaram os trabalhos no campo, com jogos em campo reduzido.
 
A preparação atleticana para a partida contra o Cruzeiro será finalizada na manhã desta terça-feira (15), com mais um treinamento no CAT do Caju.
 
Na Copa do Brasil, o gol qualificado [marcado como visitante] não é critério de desempate. Após este primeiro duelo, o jogo de volta entre Atlético Paranaense e Cruzeiro será no dia 16 de julho, em Belo Horizonte (MG).
 
O Furacão chega nas oitavas de final da Copa do Brasil após passar por Caxias (RS), Tubarão (SC), Ceará (CE) e São Paulo (SP). Por disputar a Conmebol Libertadores, o Cruzeiro entra na competição nacional a partir desta fase.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL