Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Atlético-PR |

Campeonato Paranaense

Atlético-PR se reapresenta na quarta-feira e inicia a preparação para próxima fase do Estadual

Atlético-PR  se reapresenta na quarta-feira e inicia a preparação para próxima fase do Estadual
Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Após o término da primeira fase do Campeonato Estadual, o Atlético Paranaense volta as atenções às quartas de final da competição. O Rubro-Negro deve ter pela frente o Londrina, em dois confrontos. O time que somar mais pontos garante vaga na semifinal do torneio.
 
De olho no primeiro jogo, o Furacão retorna aos treinamentos na manhã da próxima quarta-feira (30). O técnico Paulo Autuori terá cinco dias para trabalhar o time atleticano. Desde que chegou ao Clube, será a primeira semana "cheia" que o treinador terá para preparar a equipe.  
 
As rodadas finais ainda não foram homologadas pela FPF [Federação Paranaense de Futebol]. Na próxima quinta-feira (31), o Londrina será julgado no STJD [Superior Tribunal de Justiça Desportiva] e tentará recuperar os seis pontos que perdeu devido à utilização de um jogador irregular na rodada de abertura do campeonato.
 
Além de Atlético Paranaense e Londrina, as quartas de final devem ter confrontos entre Paraná Clube x Foz do Iguaçu, J. Malucelli x PSTC e Coritiba x Toledo.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE