Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Futebol Internacional

- . |

Futebol Internacional

Carlos Augusto vibra com números e primeiro gol na Itália

Carlos Augusto vibra com números e primeiro gol na Itália
Foto: Monza/Divulgação

Negociado junto ao Corinthians para o Monza, da Itália, Carlos Augusto começou muito bem na nova casa. Com o objetivo de colocar a equipe italiana na primeira divisão do país, o lateral-esquerdo já soma dez compromissos e tem apenas uma derrota até então. A temporada de jogos na Europa está a todo vapor, no https://bet-codigo-promocional.com/ você pode ganhar por resultado de jogo, por jogador a marcar o primeiro gol, além de ter as melhores dicas e as estatísticas na palma da mão.
São seis vitórias, três empates e um revés. O Monza subiu na tabela de classificação, é o oitavo e está a apenas cinco pontos do líder. Carlos Augusto comemora o bom início. “Feliz demais por conseguir ajudar meus companheiros aqui na minha nova casa, meu novo clube. O Monza tem uma grande estrutura e sabemos que o objetivo é subir. É um campeonato extremamente difícil e muito equilibrado. Vivemos um momento legal, estamos com duas vitórias consecutivas e queremos mais”, afirmou o jovem de 21 anos de idade.
Nesta semana, aliás, Carlos Augusto comemorou muito mais que uma vitória em campo. É que diante do Venezia, fora de casa, ele ajudou o Monza a vencer por 2×0 e marcando um bonito gol. O lateral-esquerdo, mesmo sem muito ângulo, arriscou um potente chute e vibrou por marcar pela primeira vez na nova casa. “Claro que aqui a parte defensiva também é muito importante. Nesses dois últimos jogos por exemplo não sofremos gols, o que é ótimo. Mas eu sei que também tenho que contribuir ofensivamente. Fiquei feliz demais com meu gol, meu primeiro por aqui e que nos ajudou bastante para mais uma vitória. Espero que a gente siga assim, conquistando os resultados”, finalizou o ex-jogador do Corinthians.
 
Outro brasileiro brilha no futebol peruano
 
O peruano Victor Cedrón foi recompensado após mais uma excelente temporada defendendo a camisa do César Vallejo, que quase conseguiu a classificação para as fases finais do campeonato nacional. Aos 27 anos, o meia teve seu contrato renovado por mais duas temporadas. Agora ele tem ainda mais oportunidades de mostrar o bom futebol brasileiro.
“Foi uma temporada bastante positiva sim. Fizemos um ótimo campeonato e quase alcançamos uma classificação às finais. Fico feliz pelo reconhecimento e confiança da diretoria e torcedores. Essa renovação de contrato foi um prêmio, ainda mais num ano totalmente atípico em virtude da pandemia”, destacou Cedrón.
Em 2018, Cedrón teve uma passagem pelo futebol brasileiro quando defendeu o Figueirense. No clube catarinense, o peruano sagrou-se campeão catarinense e disputou a Série B. Fã do futebol canarinho, Cedrón não esconde a vontade de retornar a atuar no Brasil. “Foi uma experiência incrível, mas acredito que poderia ter mostrado um pouco mais do meu futebol. Não tive tantas oportunidades, mas levo comigo esse objetivo. Espero retornar ao Brasil num futuro breve”, finalizou Cedrón.
De férias, o meio-campo deve se reapresentar ao César Vallejo no dia 15 de janeiro para dar início a pré-temporada.

MAIS NOTICIAS - FUTEBOL INTERNACIONAL