Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial da SER Caxias |

Gauchão

Caxias encerra preparação para o amistoso em Veranópolis

Partida será realizada nesta sexta-feira, às 17h, no Estádio Antônio David Farina, casa da equipe Pentacolor

Caxias encerra preparação para o amistoso em Veranópolis
Foto: Vitor Soccol/Site oficial da SER Caxias

O Caxias encerrou nesta tarde a preparação para a partida de amanhã contra o Veranópolis. O amistoso será realizado no Estádio Antônio David Farina, casa da equipe pentacolor.
 
Em treinamento, nesta tarde, no Estádio Centenário, o técnico Luiz Carlos Winck contou com a presença de todos os jogadores. O treinador Grená deu ênfase na parte tática e nas bolas paradas. Pela primeira vez, desde o início da pré-temporada, todos os atletas serão relacionados para a partida.  “Acho que vai melhorando jogo a jogo. Na movimentação, a equipe vai se tornar mais intensa com o passar do tempo. Sobre definição da equipe titular, ainda vamos aguardar o amistoso do dia 10”, afirmou Winck, sobre a evolução da equipe.
 
O jogo de amanhã, terá presença de público mediante pagamento de R$ 20,00. Esta será a última partida do ano para o Caxias, já que o próximo amisotos está marcado para o dia 10 de janeiro. 
 
A Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul é a atual Campeã do Interior do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio do Banrisul, Arcelor Mittal, Fátima Saúde, LedLuxor e Bravo 35. Na temporada de 2018, o clube disputará o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro - Série D.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO