
Gauchão
Gauchão
Caxias encerra primeira semana de treinos após retorno às atividades
Neste sábado (13), os atletas realizaram o último dia de atividades, nesta semana que marcou o retorno aos treinamentos. A equipe grená retomou os treinos na última segunda-feira.
Com atividades físicas na academia e no gramado do CT Baixada Rubra, os trabalhos foram comandados pelo Preparador Físico Samir Omeiri. Durante a semana, os atletas, além de serem avaliados sob protocolo de cuidados que devem observar para evitar o contágio do coronavírus, foram submetidos a testes para coleta de percentual de gordura, entre outros fatores.
“Foi uma volta muito boa, muito tranquila. Quase três meses parados e a gente ficava com saudades de ver os jogadores e as pessoas que trabalham aqui, que acabam sendo uma família para nós. Aos pouquinhos a gente vai se acostumando a essa nova rotina novamente”, comentou o meia Felipe Tontini.
O domingo será de folga aos atletas. A retomada das atividades será na segunda-feira, conforme observação de todos os órgãos de saúde.