Internacional
Brasileirão Série A | Internacional
Colorado se reapresenta com treino físico

O Inter se reapresentou no CT Parque Gigante para a sequência do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann tem uma semana de preparação pela frente projetando o confronto com o São Paulo no estádio Beira-Rio. Na tarde desta segunda-feira (8/10) o grupo colorado voltou aos treinamentos e foi ao campo para um trabalho intenso sob o forte sol da capital gaúcha. O preparador físico Cristiano Nunes comandou um circuito físico, com vários exercícios em sequência. Depois, uma corrida ao redor do campo para finalizar o primeiro dia da semana.
O treinador terá o retorno de jogadores importantes para o duelo que acontecerá domingo (14/10), às 16h, no Gigante. O zagueiro Víctor Cuesta e o meio-campista Edenilson retornam de suspensão. O zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Leandro Damião seguem suas recuperações e realizaram trabalhos específicos nesta segunda, com atividades na academia e corrida no gramado.
Após o treinamento, Edenilson concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o próximo duelo em casa com o apoio da torcida colorada. "Temos um confronto direto, que pode nos ajudar a nos manter na parte de cima da tabela. O fator casa tem nos ajudado, a partir de agora são dez jogos e precisamos ter regularidade", afirmou o camisa 8.
Com a melhor campanha como mandante entre clubes brasileiros na temporada, o Clube do Povo conta com o apoio do torcedor para lotar o Gigante e buscar mais três pontos importantes no Brasileirão.