Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Copa do Brasil

Com foco na estreia, Novo Hamburgo faz seu último treino antes de encarar o Paysandu pela Copa do Brasil

Com foco na estreia, Novo Hamburgo faz seu último treino antes de encarar o Paysandu pela Copa do Brasil
Foto: Eduardo Bento/Site oficial do Novo Hamburgo

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) realizou na tarde desta quarta-feira, dia 31, o seu último treino antes da estreia na Copa do Brasil, que será amanhã, 1º, diante do Paysandu, no Estádio do Vale. Os atletas anilados, dirigidos por Beto Campos e sua comissão, trabalharam a parte técnica no gramado principal, com portões fechados.
Campos destacou que para este confronto o diálogo e detalhes precisos fizeram parte da rotina de treinos. “Conversamos muito com os atletas sobre postura e o bom desempenho que tivemos no último domingo, fora de casa. Agora a competição muda, nessa nossa estreia (Copa do Brasil), um empate não serve, só estamos de olho na vitória. No entanto, temos ciência de que do outro lado, há uma equipe de extrema qualidade, de grandeza em seu estado e a nível nacional,” enfatizou o treinador anilado
Beto ainda ressaltou que a equipe vem tendo uma crescente, criando oportunidades mais claras. “Para o jogo de amanhã, temos que manter o foco de sempre e seguir no mesmo ritmo da última partida, precisamos ter a bola e encaixar nosso modo de jogar. Eles (Paysandu) têm o regulamento a seu favor, mas dentro da nossa casa precisamos mostrar que somos fortes,” finalizou.
Após o treinamento, o plantel anilado jantou no Estádio do Vale e seguiu para o Novo Hamburgo Business Hotel. A equipe permanecerá concentrada no local até momentos antes deste grande duelo contra o papão da curuzu.
Ficha de Jogo:
Novo Hamburgo x Paysandu
Dia: 01/02/2018
Horário: 21h30
Abertura dos portões: 19h30
Local: Estádio do Vale
Ingressos: R$ 50,00
Idosos e estudantes: R$ 25,00 (estudante terá direito ao ingresso mediante apresentação de carteirinha no momento da compra e entrada no estádio)

Arbitragem:
Árbitro Alisson Sidnei Furtado - TO (CBF)
Árbitro Assistente 1 Fabio Pereira - TO (CBF)
Árbitro Assistente 2 Cipriano da Silva Sousa - TO (CBF)
Quarto Árbitro Vinicius Gomes do Amaral - RS (CBF)
Analista de Campo Leonel Antonio Pandolfo - RS (CBF)

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL