Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Flamengo

- Site oficial do Flamengo |

Brasileirão Série A | Flamengo

Com Uribe, Flamengo realiza mais um dia de testes no CT Ninho do Urubu

Atacante colombiano foi contratado nesta terça-feira e já foi aos trabalhos

Com Uribe, Flamengo realiza mais um dia de testes no CT Ninho do Urubu
Foto: Gilvan de Souza/Site oficial do Flamengo

O trabalho não para no Ninho do Urubu. O elenco do Mais Querido treinou em período integral nesta terça-feira (26) e as atividades foram intensas no CT. O grupo rubro-negro realizou mais alguns testes físicos e as movimentações da tarde contaram com a presença do atacante Fernando Uribe, novo reforço do Flamengo para a temporada. 
 
Na primeira metade do dia, o elenco realizou trabalhos no CEP FLA com os preparadores físicos e na sequência, foram ao gramado. No Campo 3, os jogadores fizeram testes de resistência em quatro grupos divididos pela comissão técnica. 
 
Os atletas realizaram o teste de suor para medir o índice de hidratação na parte da tarde. No Campo 4, Maurício Barbieri aproveitou para fazer atividade tática com o grupo e passou muitas instruções durante todo o treino. 
 
Contratado nesta terça-feira (26), o atacante colombiano Fernando Uribe já fez os testes físicos no CT e realizou trabalho com o preparador físico Fábio Eiras no Campo 3. O novo reforço do Mais Querido será anunciado depois do treino desta quarta-feira (27), no Ninho do Urubu. 

MAIS NOTICIAS - FLAMENGO

Rio ou São Paulo?