Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Corinthians |

Libertadores

Corinthians: Para assegurar vaga nas oitavas, Tite deve manter escalação para jogo contra Santa Fe

Corinthians deve entrar em campo em Bogotá (COL) com mesmo time que começou clássico contra Palmeiras; técnico almeja vitória que garante classificação na Libertadores

Corinthians: Para assegurar vaga nas oitavas, Tite deve manter escalação para jogo contra Santa Fe
Foto: Daniel Augusto Jr/Site oficial do Corinthians

Apesar de ter fechado parte do treino desta terça-feira (05) para a imprensa, Tite não fez mistério quanto à escalação do Corinthians para o jogo contra o Independiente Santa Fe (COL), pela Copa Bridgestone Libertadores 2016, que será realizado nesta quarta-feira (06) no estádio El Campín, em Bogotá (COL), às 21h45 (horário de Brasília). O time titular deve ser o mesmo que entrou em campo no clássico contra o Palmeiras.
Assim, o Timão deve ir a campo contra o Santa Fe com Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Elias, Giovanni Augusto, Guilherme e Lucca; André.
Com essa escalação, Tite espera definir a situação do Corinthians no grupo 8 da Libertadores já em Bogotá. "Com todo o respeito, queremos classificar amanhã [quarta]", afirmou em entrevista coletiva concedida após o treino de reconhecimento no estádio El Campín. Se o Timão vencer, garante a vaga para as oitavas de final. 
Para isso, precisará superar qualquer tipo de dificuldade que possa ter sido causada com a derrota para o Palmeiras. Tite demonstrou muita confiança na formação que deve ser repetida no jogo pela Libertadores.
"Maturidade é também saber absorver, saber o que ela faz com o mau resultado. Essa equipe tem se mostrado inteligente, tem aprendido com seus erros. Mesmo com o resultado negativo, sabendo que fez coisas boas", concluiu. 

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

A cartilha do rebaixamento