Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Coritiba |

Copa do Brasil

Coritiba: Após retorno com vitória de Francisco Beltrão, todo o elenco alviverde retoma os treinos nesta terça, em atividades em dois períodos

O Coritiba iniciou a semana de preparação para o clássico, com todo o elenco, na manhã desta terça-feira (30), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Nesta tarde, novamente, todo o grupo volta aos trabalhos em um dia cheio, abrindo os trabalhos do Coritiba.
Diante de uma sequência intensa de jogos, contra o rival Atlético-PR, no próximo domingo, Parnahyba pela Copa do Brasil, e Londrina e Toledo, fora de casa, o Coxa busca a melhor estratégia para as próximas semanas.
Nos trabalhos desta manhã, atividades de recuperação marcaram os trabalhos dos atletas que atuaram no sudoeste do estado no último domingo. Aqueles que não jogaram ou atuaram menos de 90 minutos fizeram atividades em campo.
Jovens participam de processo de transição
A novidade no primeiro dia de trabalho de todo o elenco ficou por conta da presença de novos


Foto: Pratas da casa Henrique, Matheus Bueno e Vinícius Araújo em processo de transição
jovens atletas no elenco. Três piás do Couto que disputaram a Copa São Paulo e com idade para defender a equipe sub-20, integraram os trabalhos do elenco, fortalecendo o processo de transição do clube: são o zagueiro Henrique Vermudt, o lateral esquerdo Vinicius Araujo e o meia Matheus Bueno.
Henrique e Araujo são atletas 99, ainda no segundo ano da categoria sub-20. Já Matheus Bueno, nascido em 98, está no último ano da categoria. O prata da casa, que participou da campanha do vice-campeonato do Brasileiro sub-20 ano passado, defendeu a camisa alviverde na disputa da Copa São Paulo neste início do ano. Ele estendeu seu vínculo com o clube até 2021.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL