Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Coritiba

- Site oficial do Coritiba |

Brasileirão Série A | Coritiba

Coritiba: Elenco treina no feriado

No dia do aniversário de 106 anos do clube, atletas realizam penúltimo treinamento antes de pegar o JEC

O feriado de 12 de outubro é especial para os coxas-brancas, já que nesta data o clube comemora aniversário. Desde o comecinho da manhã, uma programação especial com corrida, missa e muita diversão no Couto Pereira, celebrou mais um ano de vida do clube mais vencedor do futebol paranaense. Mas se engana quem acha que o dia foi de descanso para o elenco alviverde. O período da tarde foi de muito trabalho no CT Bayard Osna.
Na antevéspera de um dos jogos mais importantes do campeonato até aqui, os atletas participaram de mais uma atividade. Todo o trabalho teve como objetivo o duelo desta quarta-feira (14), diante do JEC, em Joinville.
Na atividade desta tarde, a comissão técnica do Verdão reservou o tempo para realizar um trabalho técnico em campo reduzido, dividindo o grupo de atletas em quatro “mini- equipes”. O objetivo era reproduzir situações que devem ocorrer em Joinville, partida em que o Alviverde terá de procurar atalhos para buscar mais um bom resultado atuando longe de casa.
E a comissão técnica coxa-branca terá mais opções para montar a equipe, principalmente no sistema ofensivo. Trabalhando com o restante do grupo a mais de uma semana, o meio campista Ruy e o atacante Kléber Gladiador estão disponíveis para o confronto.
Na zaga, o prata da casa Juninho retorna de suspensão e também têm condições de jogo. O meio campista Alan Santos, que se recupera de uma entorse no joelho, trabalhou com o restante do grupo e também pode aparecer na lista de jogadores convocados para a partida contra o Joinville.
Mas nem tudo é motivo para que o técnico Ney Franco possa comemorar. Um dos destaques do Coxa no Brasileirão, o goleiro Wilson está fora da partida desta quarta-feira. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Bruno e Vaná disputam a vaga. 

MAIS NOTICIAS - CORITIBA