Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Coritiba

- Site oficial do Coritiba |

Brasileirão Série A | Coritiba

Coxa inicia atividades da semana com foco na última partida da temporada

Após vencer o Palmeiras, o elenco do Coritiba se reapresentou na tarde desta terça-feira (01), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Sem tirar o pé do acelerador, ciente de que o Alviverde ainda necessita pontuar no Brasileirão, a comissão técnica coxa-branca deu início à preparação da equipe visando o duelo contra o Vasco.
A situação do Coritiba no Brasileirão é simples. Um empate contra o Vasco mantém matematicamente o Alviverde na Série A. Mesmo em caso de derrota, o Coxa permanece na primeira divisão desde que Avaí ou Figueirense tropecem.
Para o decisivo duelo contra o Vasco, o técnico Pachequinho não poderá contar com o meio campista João Paulo. O camisa 31 inclusive é o jogador que mais vestiu a camisa coritibana durante a temporada, com 53 jogos.
“É sempre ruim não poder contar com um atleta como o João Paulo, peça importante no nosso encaixe de meio campo. Mas nós temos opções no elenco que são capazes de suprir a ausência sem maiores problemas”, disse Pachequinho.
Na reapresentação desta tarde, os atletas que treinaram de maneira integral contra o Palmeiras ou na maior parte do confronto, realizaram atividades regenerativas. Os demais foram ao gramado e participaram de trabalhos técnicos/táticos sob orientação de Pachequinho e Márcio Goiano.

MAIS NOTICIAS - CORITIBA