Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Coritiba

- Site oficial do Coritiba |

Brasileirão Série A | Coritiba

Coxa inicia semana de atividades

Elenco retornou aos treinamentos nesta terça-feira e já projeta duelo do próximo fim de semana, diante do Santos, vice líder do Brasileirão

O Coritiba retornou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (16), no Centro de Treinamento Bayard Osna e deu início à preparação específica visando o confronto do próximo fim de semana, que acontecerá contra o Santos, atual vice líder do Brasileirão.
Como já aconteceu na atividade de reapresentação da semana passada, além do treinamento do regenerativo, na academia, os atletas que atuaram contra o Cruzeiro também desceram no gramado e participaram de um treinamento curto de posicionamento.
Os demais participaram durante toda a atividade de um treino técnico/tático em campo, sob orientação de toda a comissão técnica alviverde.
Antes do treinamento, o goleiro Wilson conversou com os jornalistas presentes no CT da Graciosa e falou sobre a importância do grupo realizar uma semana forte de trabalhos antes de enfrentar o embalado Santos.
"É importante aproveitar esse jogo em casa para procurar ter uma sequência de vitórias e engrenar de vez no campeonato, se desgrudar logo desse grupo de trás para ter uma tranquilidade maior", disse Wilson.
Para enfrentar a equipe da baixada santista, a comissão técnica coxa-branca poderá contar com os retornos do meio campista João Paulo e do atacante Kleber, que cumpriram suspensão automática na última rodada.
O turco Kazim teve lesão confirmada na coxa e já realiza trabalhos específicos com os profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR). O camisa dez do Verdão é desfalque confirmado para o jogo contra o Santos.
O elenco alviverde se reapresenta nesta quarta-feira, no CT da Graciosa e dará sequência à semana de atividades. Amanhã, os treinamentos estão programados para dois períodos.

MAIS NOTICIAS - CORITIBA