Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa FGF - Copa

- Site oficial do Internacional |

Copa FGF - Copa

De olho na Super Copa Gaúcha, Inter B goleia em último amistoso preparatório

De olho na Super Copa Gaúcha, Inter B goleia em último amistoso preparatório
Foto: Site oficial do Internacional

Afinado e com fome de bola, o Inter B está pronto para os desafios do segundo semestre. A equipe disputou, na manhã deste sábado (25/07), o último amistoso antes de estreiar na Super Copa Gaúcha. Com gols do centroavante Bruno Baio, do volante Silva e do meia Alex Santana, o Colorado aplicou 3 a 0 no time principal do Novo Hamburgo e fechou com chave de ouro sua preparação visando ao torneio.
"A equipe conseguiu realizar uma atuação bem consistente. Os atletas mostraram bastante comprometimento com a parte tática e conseguiram imprimir boa intensidade", referiu o técnico Ricardo Cobalchini, que projeta uma exibição do mesmo nível na estreia pela Super Copa Gaúcha. "Esperamos repetir esta atuação na partida de estreia contra a boa equipe do Pelotas", completou.
O Inter B foi a campo com a seguinte formação: Keiler (Daniel); Juliano (Charles), Rak (Léo), Eric (Romário) e Matheus Oliveira (Kaike); Silva (Ben-Hur), Marlon Bica, Leandro (Gustavo Ramos), Gustavo Ferrareis (Alex Nemetz) e Marcinho (Alex Santana); Bruno Baio (Ariel) .
Na etapa inicial da competição, o Colorado disputa o Campeonato Valmir Louruz - Região Sul, equivalente à fase classificatória da Super Copa Gaúcha. Também estão na chave Lajeadense, Pelotas, São José e Farroupilha. A estreia ocorre no próximo sábado (01/08), às 15h, no CT de Alvorada, diante do Pelotas.
Paralelamente, o Inter B também disputará a Copa Luis Fernando Costa, torneio em formato eliminatório e que leva o nome do ex-dirigente colorado, falecido no início de 2015.

MAIS NOTICIAS - COPA FGF - COPA