Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Flamengo

- Site oficial do Flamengo |

Brasileirão Série A | Flamengo

Flamengo se reapresenta de olho no clássico

Elenco retomou as atividades no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira (13)

Com todas as atenções voltadas para o clássico contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (13) no Centro de Treinamento George Helal. O jogo contra o rival carioca será no próximo sábado (15), às 19h, em Brasília. 
 
Os atletas que iniciaram o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians na última quarta-feira (12) realizaram trabalhos regenerativos. Os trabalhos aconteceram na academia do Ninho do Urubu e foram comandados pelo preparador físico Roberto Oliveira. 
 
Os demais jogadores do elenco rubro-negro começaram os trabalhos no Campo 5 com o aquecimento comandado pelos preparadores físicos Diogo Linhares e Fábio Eiras. A primeira parte do treino com bola não pôde ser registrada. 
 
Na sequência das movimentações, o treinador Mauricio Barbieri comandou uma atividade em espaço reduzido. O atacante Lincoln foi um dos destaques e teve bom desempenho durante o trabalho. Outro que se apresentou bem foi o zagueiro Matheus Thuler. 

MAIS NOTICIAS - FLAMENGO

Rio ou São Paulo?