Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Grêmio

- Site oficial do Grêmio |

Brasileirão Série A | Grêmio

Grêmio: Elenco realiza trabalho na academia nesta segunda-feira

Atletas não foram ao campo nesta tarde

Na tarde desta segunda-feira, o elenco gremista se reapresentou após o amistoso realizado no domigno passado contra o Coritnhians em São Paulo, e começa a projetar mais uma semana de trabalhos com foco no retorno aos desafios na sequência da temporada 2018, com a Conmebol Libertadores, a Copa do Brasil, e o Campeonato Brasileiro.
Enquanto os goleiros Marcelo Grohe, Paulo Victor e Brenno foram ao campo para corridas e o treinamento específico comandado pelo treinador Rogério Godoy, os demais atletas permaneceram no vestiário do Tricolor. Na academia, o preparador físico Rogério Dias orientou, junto aos auxiliares, trabalhos regenerativos para quem atuou na atividade de ontem, assim como de fortalecimento muscular.
Antes da atividade, o meia Douglas concedeu entrevista coletiva.  Os jogadores voltam aos trabalhos no turno da manhã desta terça-feira.

MAIS NOTICIAS - GRÊMIO