Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Grêmio |

Libertadores

Grêmio faz último treino antes do San Lorenzo

Equipe terá Wesley na lateral direita e a dúvida entre Henrique Almeida e Everton, no ataque, permanece

Grêmio faz último treino antes do San Lorenzo
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Na tarde desta terça-feira, véspera do importante jogo do Grêmio contra o San Lorenzo pela Copa Bridgestone Libertadores 2016, o Grêmio fez o último treino no CT. Os titulares no clássico de domingo seguiram trabalhando no vestiário. Com a ausência do lateral Wallace Oliveira, com edema na coxa, o lateral Wesley assume a posição. No ataque, segue a dúvida entre Everton e Henrique Almeida.
No campo, com o restante do grupo, o técnico Roger Machado realizou quatro tipos de atividades. A primeira delas foi em curto espaço trabalhando a troca de passes. Em seguida, Roger realizou uma atividade específica para os zagueiros Werley, Kadu, Bressan e Rafael Theyre. Relembrando sua época de lateral-esquerdo, o comandante do Tricolor cruzava a bola na área para que os defensores afastassem, contando com obstáculos que simulavam adversários.
Do outro lado do gramado, os demais atletas trabalhavam jogadas com volantes, meias até o atacante, que finalizava de longa distância. Por fim, Roger comandou um treino com foco em jogadas pelas laterais, utilizando todo o grupo.
Os relacionados para o jogo são:
Goleiros: Bruno Grassi e Marcelo Grohe
Zagueiros: Geromel, Fred, Bressan e Werley
Laterais: Marcelo Oliveira, Marcelo Hermes e Wesley
Volantes: Maicon, Edinho, Kaio e Ramiro
Meias: Douglas, Giuliano e Lincoln
Atacantes: Luan, Everton, Henrique Almeida, Bobô e Fernandinho
Confira a coletiva do técnico Roger Machado, concedida após a atividade de hoje.
Amanhã, na Arena, o Tricolor busca a vitória para se manter entre as duas primeiras colocações do grupo 6. O clube argentino é o lanterno do grupo.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

A cartilha do rebaixamento