Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Grêmio |

Libertadores

Grêmio fecha trabalho em Porto Alegre e embarca para a Argentina

Tricolor encara o San Lorenzo pela Libertadores

Grêmio fecha trabalho em Porto Alegre e embarca para a Argentina
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Na tarde deste domingo, o elenco gremista realizou o último trabalho em Porto Alegre antes de embarcar para a Argentina, onde vai encarar o San Lorenzo, na terça-feira, pela 4ª rodada na fase de grupos da Copa Libertadores.
A parte inicial da atividade comandada pelo técnico Roger Machado no Centro de Treinamento Luiz Carvalho foi de um trabalho de posse de bola. Em seguida, na segunda parte da atividade, o acesso da imprensa não foi permitido. Assim foram trabalhados os detalhes para o importante confronto na competição Continental.
O Grêmio não contará com o lateral-direito Wallace Oliveira que se recupera de lesão, e segue sem o atacante Miller Bolaños, que já recebeu alta do hospital e repousa após cirurgia no maxilar, ficando de fora por pelo menos um mês. A delegação gremista já embarcou para a capital argentina, com o reconhecimento do gramado da partida marcado para segunda-feira à tarde.
Confira abaixo mais fotos da atividade e a entrevista coletiva do atacante Everton, possivelmente o titular na partida no Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires, às 21h45 de terça-feira.
Relacionados
Goleiros: Bruno Grassi, Leo e Marcelo Grohe.
Zagueiros: Bressan, Fred, Geromel e Rafael Thyere.
Laterais: Kaio, Marcelo Hermes, Marcelo Oliveira e Wesley.
Meio-campistas: Douglas, Edinho, Giuliano, Lincoln, Maicon e Ramiro.
Atacantes: Bobô, Everton, Fernandinho, Henrique Almeida, Luan e Pedro Rocha.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

A cartilha do rebaixamento