Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Grêmio |

Libertadores

Grêmio: Plantel se reapresentacom foco na Libertadores da América

Tricolor enfrenta o Guaraní, na Arena

Grêmio: Plantel se reapresentacom foco na Libertadores da América
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O plantel Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Após revés contra o Novo Hamburgo nas cobranças de pênaltis, o grupo gremista iniciou a preparação para enfrentar o Guaraní, pela 4ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. A partida abre os jogos da volta da competição. Nos três primeiros, o Grêmio conquistou duas vitórias e um empate. 
Na atividade realizada nesta tarde, o técnico Renato Portaluppi observou a movimentação dos jogadores reservas e daqueles que não atuaram contra o Anilado desde o início da partida, casos de Lucas Barrios, Lincoln e Arthur. A atividade consistia em um enfrentamento em metade do campo. Cada equipe tinha que dar cinco passes - onde cada jogador poderia tocar duas vezes na bola - para completar a transição ao campo ofensivo para tentar a conclusão. Na academia, os jogadores que começaram a partida do domingo realizaram um trabalho de recuperação muscular.
O Departamento Médico do Clube confirmou hoje uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda do lateral-direito Edilson, que foi substituído no início da segunda etapa do jogo contra o Novo Hamburgo. O atleta será desfalque por pelo menos duas semanas.
Após o treino, o volante Maicon concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre a eliminação no Campeonato Gaúcho, bem como as projeções para o jogo desta quinta-feira ante o Guaraní, do Paraguai.
O Grêmio retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira. A primeira parte da atividade será fechada para a imprensa.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

A cartilha do rebaixamento