Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Grêmio |

Libertadores

Grêmio realiza último trabalho antes da viagem para Rosario

Marcelo Hermes foi novidade entre os titulares em parte do treino

Grêmio realiza último trabalho antes da viagem para Rosario
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista realizou o último trabalho antes da viagem para Rosario, na Argentina, onde o Tricolor enfrenta o Rosario Central no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
A novidade no trabalho de hoje foi a presença de Marcelo Hermes no time titular desde o início. Ainda no aquecimento, o técnico Roger Machado distribuiu os coletes amarelos para Ramiro, Geromel, Fred, Marcelo Hermes, Walace, Maicon, Douglas, Giuliano, Luan e Miller Bolaños, o que indicaria a modificação no time que vinha jogando. Porém, na continuidade do trabalho, Marcelo Oliveira voltou ao time titular.
No primeiro momento do trabalho, Roger comandou um treino técnico-tático simulando a pressão do adversário sobre a saída de bola gremista. Ele exigiu toques rápidos e a virada de jogo. Também treinou a pressão do Grêmio sobre o Central.
Na continuidade do treino, foi solicitada a saída da imprensa para que o treinador tivesse a privacidade para trabalhar jogadas de bola parada.
O zagueiro Fred concedeu entrevista coletiva logo após o treino e falou sobre as dificuldades que o Tricolor irá enfrentar quinta, em Rosario.
Escute a coletiva abaixo.
A delegação embarca às 15h40 em voo fretado para Rosario. Nesta quarta, pela manhã, os atletas fazem o treino de reconhecimento no gramado do Gigante de Arroyito, local da partida.
Estão relacionados para a viagem os seguintes jogadores:
Bobô, Bressan, Bruno Grassi, Douglas, Douglas (goleiro), Edinho, Everton, Fred, Geromel, Giuliano, Henrique Almeida, Kaio, Lincoln, Luan, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Hermes, Marcelo Oliveira, Bolaños, Pedro Rocha, Rafael Thyere, Ramiro e Walace.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

A cartilha do rebaixamento