Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio vence o Juventude em amistoso preparatório para a Copa São Paulo

Tricolor fez último teste antes da viagem para São Paulo

Grêmio vence o Juventude em amistoso preparatório para a Copa São Paulo
Foto: Rodrigo Fatturi/Site oficial do Grêmio

Na tarde desta quarta-feira, a equipe Sub-19 do Grêmio seguiu sua preparação para a disputa da Copa São Paulo encarando o Juventude, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado. O Tricolor venceu a atividade pelo placar de 1 a 0, com gol anotado por Ericson.
Sob forte calor, as duas equipes travaram bom duelo, mas com poucas chances mais claras durante o enfrentamento. Na melhor delas, após cobrança de escanteio de Tetê da direita, Ericson subiu mais alto que a defesa serrana na segunda trave para testar pro fundo do gol, decretando o resultado final.
Este foi o último amistoso da equipe que segue os treinos ao longo da semana e tem viagem marcada para o dia 2 de janeiro para Mogi Das Cruzes, sede gremista na Copinha.
Escalação: Thiago (Vinicius Machado); Ericson (Guilherme Borges), Barreto (Baiano), Emanuel e Baiano (Rafael Klein); Victor Bobsin (Léo Reichert), Lucas Araújo (Ataliba) e Rildo (Paulo Victor) (Darlan Mendes); Renan (Léo Chú), Tetê (Martín Chaves) e Da Silva (Fabrício) (Steylor).
Técnico: Luiz Gabardo Junior.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO