Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Grêmio |

Libertadores

Grêmio volta aos treinos e tem retorno de Geromel

Titulares realizaram trabalho regenerativo na tarde desta sexta-feira

Grêmio volta aos treinos e tem retorno de Geromel
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Depois do revés da última quarta-feira, contra o Rosario Central, pela Libertadores, o plantel gremista retornou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Aqueles que atuaram contra a equipe argentina realizaram um treino regenerativo na academia e depois ingressaram no campo para uma atividade de corrida. A grande atração ficou por conta da presença de Pedro Geromel, que está retornando de caxumba e já foi liberado pelo departamento médico. Ele também correu em volta do gramado e deve voltar ao time titular no jogo de volta, em Rosario, na próxima quinta.
Dentro do campo, o técnico Roger Machado comandou uma movimentação com os jogadores reservas exigindo ao máximo o toque de bola rápido e a marcação pressão sobre o adversário.
Após o treino, Pedro Geromel participou de entrevista coletiva e se disse feliz em retornar ao time do Grêmio depois de um período de fora.
O plantel gremista retorna aos treinos neste sábado, pela manhã, quando Roger realizará o primeiro trabalho com bola usando os titulares visando o duelo decisivo pela Libertadores.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES

A cartilha do rebaixamento