Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa FGF - Copa

- sidney Kwecho/ Rádio Viva 1070/ Portal Leouve |

Copa FGF - Copa

Juventude vence o Esportivo e passa para a final da Copa Serrana

Juventude vence o Esportivo e passa para a final da Copa Serrana
Foto: sidney Kwecho / Rádio Viva 1070 e Portal Leouve

O Esportivo foi eliminado da Copa Paulo Sérgio Poleto neste sábado, dia 8, na Montanha dos Vinhedos. O Juventude venceu por 1 a 0 no final da partida, o resultado deixa o Juventude na final da competição contra o Veranópolis com a vantagem de jogar a segunda partida como mandante nas Castanheiras em Farroupilha.
 
O time alviazul entrou em campo com a responsabilidade de fazer dois gols de diferença em relação ao Juventude para ter o direito de passar para a final. No primeiro tempo o time do Esportivo foi só pressão na primeira metade do jogo mas não houve uma jogada de perigo para o Juventude. O time alviazul buscava o gol em jogadas aéreas mas parava na defesa do Juventude.
 
O Juventude e que teve a principal chance de gol na primeira etapa com Brener a zaga do Esportivo salvo em cima da lima evitando o gol do Juventude. O Esportivo tentou no final primeiro tempo com Kelvim em jogada individual ele passou a bola para Hugo que no cruzamento de carrinho o próprio Kelvin quase abriu o marcador.
 
Na segunda etapa o filme era o mesmo o Esportivo buscando o gol e o juventude só se defendia e buscava uma bola para fazer o gol da classificação. O treinador Júlio César Nunes voltou com Robison no lugar de Renan colocando três atacantes em cima da defesa do Juventude.
 
O Esportivo teve duas chances de marcar com Heliardo aos 28 minutos e no final do jogo com Heliardo em jogadas aéreas na grande área do Juventude. O Castigo do jogo aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo, em jogada de contra-ataque feita por João Antônio que passou a bola para Brenner marcar o gol da vitória e da classificação do Juventude. O resultado tira o Esportivo do campeonato e faz com que o alviazul perca a primeira partida em casa no segundo semestre.
 
O Esportivo agora faz a avaliação com a direção e o Diretor técnico Valdir Espinosa para montar um grupo forte na disputa do Acesso em 2015.

MAIS NOTICIAS - COPA FGF - COPA