Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa FGF - Copa

- sidney Kwecho / Portal Leouve / Rádio Viva 1070 |

Copa FGF - Copa

Juventude vira o jogo diante do Esportivo nas semifinais

Juventude vira o jogo diante do Esportivo nas semifinais
Foto: sidney Kwecho / Portal Leouve / Rádio Viva 1070

O Esportivo foi derrotado na tarde deste sábado, dia 1º, no estádio das Castanheiras em Farroupilha de virada por 3 a 1 par o Juventude. A partida foi válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa Paulo Sérgio Polleto. O Esportivo agora fica na obrigação de vencer por dois gols de diferença para ter a sua vaga na final da competição.
 
A partida começou com amplo domínio do Esportivo que cedo marcou o seu gol em uma cobrança de escanteio a bola encontrou a cabeça de Thiago Costa que desviou para marcar o primeiro gol da partida. O Esportivo perdeu duas chances claras de ampliar o marcador com Robisom e Jean ainda na primeira etapa.
 
O Juventude acordou no final da primeira etapa em quatro minutos virou o marcador, aos 39 minutos, Abraão livre de marcação completou para o fundo da rede de Adílson. O gol da virada teve mais uma vez a falha de marcação do Esportivo, em jogada individual de Abraão que passou pelo marcador e deixou livre Kelvy para marcar de carrinho o gol da virada.
 
Na segunda etapa o Esportivo sentiu o castigo do final do primeiro tempo e praticamente não mostrou perigo para a meta do goleiro Elias do Juventude. O time Alviverde tomou conta da partida e ampliou, aos 18 minutos, o zagueiro aldo de cabeça deu números finais para o jogo, 3 a 1 para o Juventude. No próximo sábado o Esportivo recebe na Montanha dos Vinhedos o Juventude precisando fazer dois gols de diferença ou o mesmo placar a seu favor para levar o jogo para as penalidades máximas. O jogo contou com o retorno de Kelvin depois de quase 60 dias se jogar por estar lesionado.
 
Estadio das Castanheiras / Farroupilha
Arbitragem: Diego Real com Diego Real com Hélio Nepomuceno Jr e Maurício Silva Penna.
Amarelos:Thiaguinho, Diego Borges, Robison-ESP / Giordano, Dener - Juv
Esportivo: Adilson, Thiaguinho, Vagner, Brunello e Hugo; Tiago Costa, Diego Borges, Brweno e Jean; Heliardo(Rafael) e Robison(Kelvin). TEC: Júlio César Nunes
Juventude: Elias; Duda, Giordano Piffero, Aldo(Dionas) e Julinho(Douglas); Alan Schons, Kelvy, Dener, Alan Bald e Abraão; Brenner(Augusto). TEC Tiago Duarte

MAIS NOTICIAS - COPA FGF - COPA