Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed
Dafabet
Betanovbet

Brasileirão Série C

- Site oficial do Lajeadense |

Brasileirão Série C

Lajeadense confirma dois jogadores como novos reforços

Lajeadense confirma dois jogadores como novos reforços
Foto: Site oficial do Lajeadense

Para buscar a Série C do Brasileiro, o Lajeadense está reforçando ainda mais o elenco para encarar a quarta divisão do nacional. Nesta sexta-feira, 22, anunciou dois jogadores para o grupo Alviazul. Os meias-atacantes Eder e Lenilson chegam à Arena na próxima semana e integrarão o time comandado por Luiz Carlos Winck. Com a contratação dos atletas, o Lajeadense está com seu plantel quase completo para a disputa da Série D do Brasileirão.
Ederson Bruno Domingos, ou simplesmente Eder, tem 25 anos, natural de Jacarezinho/SP, já atuou no Internacional/RS, Ypiranga/RS, Ferroviário/CE, e no exterior jogou pelo Yokohama/JPN. O meia disputou a Série D 2014 pelo Brasil de Pelotas, e em 2015, atuando pelo time Xavante participou do Gaúchão 2015 e da Copa do Brasil. O paulista é mais um alviazul no time que buscará o acesso para a terceira divisão do nacional.
Lenílson Porto Peixoto, vindo do União Frederiquense/RS, tem 31 anos, é natural de Colinas/MA. Iniciou sua carreira futebolística no Grêmio Barueri, depois passou por América/RN, Al-Arabi (Emirados Árabes), Brusque/SC, Cianorte/PR, Central/PE, Esportivo, Guarani de Juazeiro do Norte/CE, Passo Fundo e Caxias.
A reapresentação do plantel será no dia 1º de junho, às 15h na arena alviazul.
 
EDER
Nome completo: Ederson Bruno Domingos
Posição: meia-atacante
Nascimento:21.08.1989 (Jacarezinho/SP)
Estatura:1,71m
Passagens por: Internacional/RS, Yokohama/JPN, Veranópolis/RS e Novo Hamburgo/RS
Último clube: Brasil de Pelotas/RS
 
LENILSON
Nome completo: Lenilson Porto Peixoto
Posição: meia-atacante
Nascimento:09/10/1983 (Colinas/MA)
Estatura:1,72m
Passagens por: América-RN, Al-Arabi (Emirados Árabes), Brusque-SC. Cianorte-PR, Central-PE, Esportivo, Guarani de Juazeiro do Norte-CE, Passo Fundo e Caxias.
 Último clube: União Frederiquense/RS

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE C