
Brasileirão Série C
Brasileirão Série C
Londrina: Diretoria acerta empréstimo do lateral-direito Lucas Ramon ao Grêmio

O gestor do Londrina Esporte Clube (LEC), Sérgio Malucelli, confirmou na tarde desta sexta-feira (5), o empréstimo do lateral-direito Lucas Ramon ao Grêmio de Porto Alegre. O contrato entre as partes se estende até o término da Taça Libertadores da América do ano que vem. O jogador de 21 anos, natural da cidade de Montes Claros, localizado no interior de Minas Gerais, é mais um atleta revelado pelas categorias de base da SM Sports.
Profissionalizado pelo Tubarão em 2014, o lateral-direito sagrou-se duas vezes campeão estadual, pelo elenco profissional e juniores, além do acesso à série-C do Campeonato Brasileiro. Já esse ano ele também conquistou o título de campeão do interior Paranaense. Foram 35 partidas vestindo a camisa alviceleste, marcando dois gols.
Lucas Ramon afirmou que foi pego de surpresa com a notícia, já que havia treinado entre os titulares durante a semana e estava pronto para mais um dia de atividades. “Estava pronto para treinar e focado no jogo contra Tombense. Me aqueci normal, até o ‘presidente’ (Sérgio Malucelli) me chamar e informar sobre minha ida ao Grêmio”, contou o jogador, que demonstrou sua alegria. “Feliz por disputar uma série-A do Brasileiro e pelo que eu fiz no Londrina”, completou.
Emocionado e, ao mesmo tempo, ansioso e motivado, Lucas Ramon fez questão de agradecer a todos em sua despedida. “Quero de coração agradecer aos membros da comissão técnica, meus companheiros, a torcida e todos aqueles que me apoiaram. É um sonho que está se concretizando e me sinto preparado para esse novo desafio”, afirmou.
Com a saída de Lucas Ramon, que não enfrentará a Tombense neste domingo (7) pela quarta rodada da série-C, o LEC tem em seu elenco os laterais-direitos Maicon, Raí Ramos e Rhuan.
A diretoria do Londrina Esporte Clube (LEC) agradece o jogador Lucas Ramon, que sempre honrou a camisa alviceleste. Pelo talento, respeito e por ser um ótimo profissional, desejamos que ele trilhe o caminho do sucesso no Grêmio, assim como fez no Tubarão.